(84) 4008-9490 Seg-Sex das 8h às 18h

contato@atijuridico.com.br

SIJAF

Blog da ATI

[ATUALIZAÇÃO 2019] Pocket Jurídico: o aplicativo do advogado recém-formado

Pocket Jurídico o aplicativo do advogado recém-formadoA rotina do advogado recém-formado é pesada e incluir muitas atividades. Via de regra, o advogado recém-formado não conta com o auxílio de uma secretaria. Os seus compromissos, prazos e atividades precisam ser lembrados e anotados por conta própria.

 

 

Além disso, vale ressaltar os custos iniciais da advocacia. Anuidade da OAB, aluguel de sala comercial ou espaço co-working, compra de novas roupas, são apenas alguns deles. Contratar um software jurídico de gestão não é uma possibilidade para o advogado recém-formado. Visto que as opções do mercado contém mais recursos que os escritórios recém lançados conseguem abarcar.

 

Pocket Jurídico: o aplicativo do advogado recém-formado

Contudo, não estamos aqui para desestimular os jovens advogados, pelo contrário. Viemos falar do Pocket Jurídico o aplicativo do advogado recém-formado. O Pocket é uma potente ferramenta que reúne em um único lugar as publicações judicias. A sua interface amigável torna fácil e prazerosa a navegação. O seu principal diferencial é a notificação em tempo real da entrega das publicações. Assim o advogado se mantem sempre informado dos seus prazos.

 

 

 

Quais os ganhos para o  advogado recém-formado?

O aplicativo do advogado Pocket Jurídico entrega, em tempo real, as publicações judiciais dos tribunais de justiça de todo o Brasil. Ou seja, as publicações são entregues na medida em que são disponibilizadas pelos tribunais de origem. O advogado pode optar por receber as publicações em nome próprio ou de terceiros, por exemplos: empresas e clientes.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Todo advogado precisa estar ciente das publicações que saem em seu nome. Assim o Pocket Jurídico garante a retaguarda mínima e necessário que o advogado recém-formado precisa. Uma vez que muitas publicações trazem consigo os prazos, os melhores/piores amigos dos advogados.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Imagine a situação, você se encontra cheio de compromissos e muitas vezes sem um estagiário ou secretária para ajudar. Em meio a tantos afazeres, as publicações judiciais chegam no seu celular ou tablet, com a total praticidade e mobilidade. Parece um sonho, mas pode ser real. O Pocket dá a tranquilidade para o advogado recém-formado necessita para advogar sem se estressar com as publicações.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Pocket Jurídico ainda permite:

  • Agendar compromissos e prazos na agenda do seu dispositivo a partir das publicações. Ou seja, você pode criar compromissos na agenda do seu celular relativos à publicação recebida;
  • Compartilhar as publicações por e-mail, WhatsApp e demais redes sociais. Assim, o seu cliente, sócio e demais interessados na publicação informados. Imagine proporcionar ao cliente receber pelo WhatsApp a notícia que ele tanto esperava. Com o Pocket isso é possível;
  • Fazer anotações na publicação recebida, tornando mais fácil a identificação do processo a qual ela pertence/
  • Localizar suas publicações fazendo listas das publicações oriundas do mesmo processo;
  • Receber as publicações também por e-mail (opcional ao usuário).

 

 

O Pocket Jurídico dá mais tempo e segurança para que o advogado recém-formado desempenhe bem suas funções. O Pocket é o aplicativo do advogado, dos mais jovens e também dos mais experientes. Baixe agora mesmo e usufrua todas as vantagens do Pocket Jurídico, com as publicações judiciais dos processos na palma da sua mão.

Disponível para iOS aquiAndroid aqui e também web clicando aqui.

Deixar uma Resposta



POCKET JURÍDICO