(84) 4008-9490 Seg-Sex das 8h às 18h

contato@atijuridico.com.br



Process
É ideal para aqueles profissionais que estão iniciando na advocacia, sozinhos ou em uma pequena banca, que contam, ainda, com poucos processos, mas que apesar disso necessitam da mesma eficiência em gestão dos grandes escritórios.
Professional
É recomendado para bancas que encontram-se em franco crescimento e contam com uma equipe de até 5 usuários, além de já contarem com o Módulo Financeiro.
Office
É ideal para escritórios de médio porte, cuja estrutura demanda, além da gestão processual e administrativa, a gestão financeira, assim como a necessidade de contar com maior número de processos e usuários.
Office Master
É perfeito para escritórios de médio a grande porte, nos quais os processos internos tendem a ficar cada vez mais complexos, com volume de processos e números de usuários crescentes.
Office Corporate
É recomendado para escritórios de grande porte, com grande volume de processos, fazendo-se necessário o uso das ferramentas de gestão administrativa, processual e financeira do SIJAF - Gestão de negócios jurídicos.




  Process Professional Office Office Master Office Corporate
Implantação / Orientação inicial
Acesso internet por qualquer dispositivo
Infraestrutura
Gestão administrativa

Por meio do Cadastro Geral é feito a inclusão de pessoas físicas (clientes, fornecedores, colaboradores entre outros) ou jurídicas com os seus dados pessoais, endereço, métodos de contato e dados bancários, servindo como um banco de dados para o escritório, possibilitando ampla gestão administrativa, através das inúmeras possibilidades de relatórios disponíveis.

Gestão de processos

Gerenciamento de processos e andamentos com total flexibilidade, sendo possível cadastrar as partes do processo, se é autor ou réu, informar a instância em que se encontra, a área jurídica, o tipo e objeto da ação, entre outras informações, bem como informar o número do processo, de acordo com o padrão estabelecido pelo CNJ, para que seja realizada a captura automática dos andamentos processuais de todo o Brasil, inclusive PJe.

Publicações oficiais

O SIJAF realiza a captura das publicações oficiais dos diários oficiais de todo país, podendo as publicações ser acessadas dentro Módulo Publicações do SIJAF (além de serem enviadas por e-mail e a partir deles agendar compromissos ou prazos). A partir do Módulo Publicações o usuário pode: - Visualizar e gerenciar as suas publicações; - Agendar compromissos e/ou prazos para que os mesmos sejam avisados por e-mail; - Vincular uma publicação a um processo existente ou mesmo criar um processo a partir da publicação, gerando inclusive um andamento processual no próprio SIJAF; - E ainda, pode-se gerar relatórios utilizando os diversos filtros disponíveis.

Andamentos processuais

O SIJAF realiza a captura e, assim, atualiza as movimentações processuais direto dos tribunais. A captura das movimentações lançadas em cada processo nos fóruns, juizados especiais e tribunais, inclusive superiores e PJe, são atualizadas automaticamente no respectivo processo cadastrado, deixando ciente o advogado em tempo real de cada movimentação processual.

Gestão de compromissos: agenda e prazos

Agenda voltada para o cadastro de eventos, compromissos ou prazos, havendo a possibilidade do usuário ser avisado por e-mail, com a antecedência desejada, assim como é possível consultar os eventos cadastrados, edita-los, bem como gerar relatórios por data, responsáveis entre outros, sendo a gestão de compromissos totalmente integrada à gestão de processos e às publicações.

Gestão de documentos: armazenamento de documentos

Com o SIJAF é possível digitalizar todas as peças, contratos e documentos desejados, possibilitando, assim, gerencia-los e neles trabalhar com total segurança a partir de qualquer lugar.

Consultas e gráficos gerenciais

Com o SIJAF é possível gerar consultas, gráficos e relatórios gerencias personalizados e operacionais, podendo ser visualizados em PDF e exportados em planilha eletrônica, facilitando a gestão processual, administrativa, financeira e de eventos de todo o escritório.

Cobertura nacional

O SIJAF possui cobertura em todo o Brasil, possibilitando o acompanhamento dos andamentos processuais e das publicações oficiais em todo território nacional.

SIJAF Mobile

Através do tablet ou smartphone o advogado ou gestor do escritório poderá acessar os andamentos processuais e publicações oficiais, de forma prática e rápida a partir de qualquer lugar, sendo possível, inclusive, enviar por e-mail o andamento/publicação a quem desejar.

Orientação sob demanda

Orientação online, individual ou em turma sob demanda.

Gestão financeira e de contratos

A partir do Módulo Financeiro, o usuário é capaz de gerenciar o escritório no que tange às questões relativas às finanças, por meio do Centro de Custo, Contrato e Receitas/Despesas. - CONTRATO: É utilizado para gerenciar os contratos, podendo o mesmo ser digitalizado (anexado) ao SIJAF, possibilitando agendar um evento correspondente ao contrato cadastrado, bem como gerar relatórios e gráficos por cliente, data de cadastro, término de vigência do contrato e outros. - RECEITAS E DESPESAS: É utilizado para cadastrar e controlar os vencimentos das receitas e despesas do escritório, podendo gerar várias parcelas de uma mesma conta, além de gerar recibos e vincular uma conta a um processo, bem como gerar relatórios e gráficos gerencias por cliente, data de vencimento, valor e outros.

Utilitários: movimentação e bens/imóveis

O SIJAF possibilita gerenciar a movimentação interna com geração de protocolos e gestão de bens/imóveis.

Franquia de processos ativos

Cada perfil do SIJAF possui uma franquia mínima e máxima de gestão de processos, possibilitando ao cliente o desembolso financeiro conforme o seu crescimento e necessidade.

120 - 300 301 - 1.000 1.001 - 2.300 2.301 - 3.750 3.751 - 4.000 - indeterminado
Usuários

O SIJAF possibilita o uso compartilhado pelos usuários de acordo com o perfil contratado.

Até 02 Até 05 Até 09 Até 20 Até 30 ou mais


POCKET JURÍDICO