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Office |
Office Master |
Office Corporate |
Implantação / Orientação inicial
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Acesso internet por qualquer dispositivo
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Infraestrutura
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Gestão administrativa
Por meio do Cadastro Geral é feito a inclusão de pessoas físicas (clientes, fornecedores, colaboradores entre outros) ou jurídicas com os seus dados pessoais, endereço, métodos de contato e dados bancários, servindo como um banco de dados para o escritório, possibilitando ampla gestão administrativa, através das inúmeras possibilidades de relatórios disponíveis.
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Gestão de processos
Gerenciamento de processos e andamentos com total flexibilidade, sendo possível cadastrar as partes do processo, se é autor ou réu, informar a instância em que se encontra, a área jurídica, o tipo e objeto da ação, entre outras informações, bem como informar o número do processo, de acordo com o padrão estabelecido pelo CNJ, para que seja realizada a captura automática dos andamentos processuais de todo o Brasil, inclusive PJe.
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Publicações oficiais
O SIJAF realiza a captura das publicações oficiais dos diários oficiais de todo país, podendo as publicações ser acessadas dentro Módulo Publicações do SIJAF (além de serem enviadas por e-mail e a partir deles agendar compromissos ou prazos). A partir do Módulo Publicações o usuário pode:
- Visualizar e gerenciar as suas publicações;
- Agendar compromissos e/ou prazos para que os mesmos sejam avisados por e-mail;
- Vincular uma publicação a um processo existente ou mesmo criar um processo a partir da publicação, gerando inclusive um andamento processual no próprio SIJAF;
- E ainda, pode-se gerar relatórios utilizando os diversos filtros disponíveis.
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Andamentos processuais
O SIJAF realiza a captura e, assim, atualiza as movimentações processuais direto dos tribunais. A captura das movimentações lançadas em cada processo nos fóruns, juizados especiais e tribunais, inclusive superiores e PJe, são atualizadas automaticamente no respectivo processo cadastrado, deixando ciente o advogado em tempo real de cada movimentação processual.
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Gestão de compromissos: agenda e prazos
Agenda voltada para o cadastro de eventos, compromissos ou prazos, havendo a possibilidade do usuário ser avisado por e-mail, com a antecedência desejada, assim como é possível consultar os eventos cadastrados, edita-los, bem como gerar relatórios por data, responsáveis entre outros, sendo a gestão de compromissos totalmente integrada à gestão de processos e às publicações.
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Gestão de documentos: armazenamento de documentos
Com o SIJAF é possível digitalizar todas as peças, contratos e documentos desejados, possibilitando, assim, gerencia-los e neles trabalhar com total segurança a partir de qualquer lugar.
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Consultas e gráficos gerenciais
Com o SIJAF é possível gerar consultas, gráficos e relatórios gerencias personalizados e operacionais, podendo ser visualizados em PDF e exportados em planilha eletrônica, facilitando a gestão processual, administrativa, financeira e de eventos de todo o escritório.
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Cobertura nacional
O SIJAF possui cobertura em todo o Brasil, possibilitando o acompanhamento dos andamentos processuais e das publicações oficiais em todo território nacional.
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SIJAF Mobile
Através do tablet ou smartphone o advogado ou gestor do escritório poderá acessar os andamentos processuais e publicações oficiais, de forma prática e rápida a partir de qualquer lugar, sendo possível, inclusive, enviar por e-mail o andamento/publicação a quem desejar.
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Orientação sob demanda
Orientação online, individual ou em turma sob demanda.
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Gestão financeira e de contratos
A partir do Módulo Financeiro, o usuário é capaz de gerenciar o escritório no que tange às questões relativas às finanças, por meio do Centro de Custo, Contrato e Receitas/Despesas.
- CONTRATO: É utilizado para gerenciar os contratos, podendo o mesmo ser digitalizado (anexado) ao SIJAF, possibilitando agendar um evento correspondente ao contrato cadastrado, bem como gerar relatórios e gráficos por cliente, data de cadastro, término de vigência do contrato e outros.
- RECEITAS E DESPESAS: É utilizado para cadastrar e controlar os vencimentos das receitas e despesas do escritório, podendo gerar várias parcelas de uma mesma conta, além de gerar recibos e vincular uma conta a um processo, bem como gerar relatórios e gráficos gerencias por cliente, data de vencimento, valor e outros.
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Utilitários: movimentação e bens/imóveis
O SIJAF possibilita gerenciar a movimentação interna com geração de protocolos e gestão de bens/imóveis.
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Franquia de processos ativos
Cada perfil do SIJAF possui uma franquia mínima e máxima de gestão de processos, possibilitando ao cliente o desembolso financeiro conforme o seu crescimento e necessidade.
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120 - 300 |
301 - 1.000 |
1.001 - 2.300 |
2.301 - 3.750 |
3.751 - 4.000 - indeterminado |
Usuários
O SIJAF possibilita o uso compartilhado pelos usuários de acordo com o perfil contratado.
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Até 02 |
Até 05 |
Até 09 |
Até 20 |
Até 30 ou mais |